Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio realizou a terceira edição do Halleluya

No último sábado, dia 14 de outubro, a Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, cidade Remígio, junto ao Encontro de Jovens com Cristo, realizaram a terceira edição do Halleluya, evento de música católica com o Ministério Ruah. Os propósitos que encerram este evento correspondem à evangelização da juventude e propagação da fé em Jesus.

Nesta edição, o Halleluya voltou-se à Virgem Maria, em memória ao centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima e aos trezentos anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida, ambas comemoradas este ano; mas também, voltou-se a Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira da cidade e do EJC local. Assim, carregou como tema: “Eis aqui a serva do Senhor: faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lucas 1:38).

O Halleluya reuniu uma numerosa multidão de jovens, adultos e crianças, os quais participaram alegres deste evento, importante para a Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio. Participaram também membros da Renovação Carismática Católica e outros grupos locais, como também pastorais de cidades circunvizinhas, como Arara, Paróquia de Nossa Senhora da Piedade; Araruna, Paróquia de Nossa Senhora da Conceição; Areia, também Paróquia de Nossa Senhora da Conceição; na Diocese de Guarabira; e Esperança, Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, Diocese de Campina Grande.

O III Halleluya objetivou arrecadar fundos para o desenvolvimento e realização do XI EJC, o qual acontecerá em janeiro de 2018. O EJC Virgem do Patrocínio atua como instrumento de Deus para aproximar o jovem a Jesus Cristo e da Igreja Católica, a fim de que se tornem servos fieis do Deus vivo.

Pascom\Remígio