Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba realiza Caminhada da Luz

Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba realiza Caminhada da Luz

Foto – Paróquia Nossa Senhora do Rosário-Pirpirituba_PB

Uma multidão de fiéis participaram da Caminhada da Luz na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Pirpirituba. A caminhada saiu de frente da Matriz do Rosário com destino ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, na zona rural. Estiveram presentes padres, diáconos, religiosos, religiosas e o povo de Deus em geral.

A Santa Missa, em comemoração pelos 100 anos das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, foi presidida pelo administrador paroquial Padre Adauto Tavares Gomes.

Alan Belarmino – Agente da PASCOM