Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / Paroquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba realizou encontro paroquial de catequista

Durante todo o dia de ontem (05) a Paroquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba promoveu  o encontro com todos os catequistas da paroquia, os quais receberam os livros de formação catequética da 1ª Eucaristia e Crisma.

O estudo do material foi assessorado pelos seminarista Felipe e Reinaldo; esboçaram toda a metodologia de como usar este mateia na vida catequética de cada um, como também fizeram a prática do mesmo, para que os catequistas aprendessem a colocar no dia-a-dia o material, tendo em vista sempre o crescimento e aprendizagem do catequista, para que os catequizandos possam aprender e conhecer e caminha com Jesus mais de perto.

Confira as fotos:

FONTE: PASCOM de Pirpirituba