A Paróquia Santo Antônio em Solânea PB,  é confiada aos padres da Ordem dos Cônegos Regulares Lateranenses. Atualmente, Pe Geraldo, CRL (Pároco); Pe José Carlos, CRL, Pe Moisés, CRL e Pe José Floren (vigários).

De terça a sexta feira, das 8h às 11h, durante o ano inteiro, fica à disposição um padre na secretaria paroquial, para atender confissões, aconselhamentos e resolver outros assuntos.

Mas os fiéis também têm acesso ao sacramento da Reconciliação em outros horários, conforme se combine com um dos padres, assim como, ao sacramento da Unção dos Enfermos.

Próximo dia 21 de março, teremos mutirão de confissões com os próprios padres de nossa paróquia e os das paróquias vizinhas. Busque um confessor e se prepare melhor para a santa Páscoa

Pela manhã, a partir das 8h.

Pela tarde, a partir das 14h.

Pela noite, a partir das 19h.

Na Matriz, temos a campanha de alimentos diários para os pobres que acorrem à Paróquia, necessitando do pão de cada dia.  Doe alimentos, para que os mais carentes sejam beneficiados com o sustento do pão de cada dia.

Pe José Carlos de Góis, CRL