Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / Araçagi / PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM ARAÇAGI ENCERRA SEMANA MISSIONÁRIA DA JUVENTUDE

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO EM ARAÇAGI ENCERRA SEMANA MISSIONÁRIA DA JUVENTUDE

Na tarde de hoje (29), a Paróquia São Sebastião em Araçagi encerrou a Semana da Juventude. A semana temática teve início no último domingo, dia 22.

A Semana da Juventude teve como tema: A alegria do Evangelho em missão e foi organizada pelo Setor da Juventude da paróquia.

A programação contou com gincanas, show de calouros, meditação do Santo terço, cinema, missas, louvores, visita as escolas, visita aos setores da paróquia e culminou na tarde de hoje (29) com a realização do 1º Aviva Juventude de Araçagi, animado pelo grupo Resgate Elétrico da cidade de Guarabira.

O sucesso da Semana da Juventude e o 1º Aviva Juventude se confirma como um dos eventos do calendário paroquial.

PASCOM ARAÇAGI