A Forania de Guarabira – composta pelas Paróquias da cidade de Guarabira –  encerrou a Semana da Família com a celebração da Missa na Comunidade Sagrada Família, no bairro do Juá. A Missa foi animada o tema deste ano: “A família, como vai?”.

– A Família é o presente que Deus deu a cada um de nós, e devemos agradecer eternamente a Ele por isso, reconhecer, valorizar, proteger e prevenir de tantas violências que hoje ela sofre pelo sistema capitalista dominador. Amemos e agradeçamos mais ao invés de ficarmos reclamando da vida. Deus quer que sejamos solidários e Ele é a maior prova de amor que temos – ressaltou padre Romildo José, vigário da Paróquia Santíssima Trindade.

O padre Kleber Rodrigues, administrador da Paróquia Nossa Senhora da Luz, agradeceu a presença e empenho de todos, pedindo que as famílias continuem firmes na fé para enfrentar os enormes desafios impostos pelo mundo.

Após a Santa Missa, Celione David e Maria Eduarda David fizeram um Evangeliza Show de evangelização celebrando o encerramento exitoso da Semana da Família.

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Diocese de Guarabira
Fotos: Power of view 

COMPARTILHAR