A PASTHOM (Pastoral do Terço dos Homens), da Diocese de Guarabira, estreia nesta terça-feira (09), das 18h às 19h, o seu programa de rádio na Integração 120,3 FM, sediada em Bananeiras.

Com a apresentação partilhada com grupos de homens de várias paróquias, o programa será voltado para a evangelização das famílias através da meditação do Santo Terço, como já é feito nos encontros semanais dos grupos.  Além disso serão divulgadas as atividades da PASTHOM em nível diocesano.

O padre Robério da Silva, diretor espiritual da Pastoral do Terço dos Homens, considera a veiculação de um programa semanal de rádio, pelas tradições de comunicação na região, um espaço privilegiado de evangelização.

O padre José Arimateia, diretor administrativo da Rádio Integração FM, acolheu a proposta com bastante entusiasmo consciente da importância da evangelização através dos veículos de comunicação.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Diocese de Guarabira