A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, através do seu Administrador Paroquial Padre Gaspar Rafael Nunes da Costa, considerando a necessidade de se promover uma “Igreja de saída”, que vai ao encontro das necessidades dos seus filhos, realizou na noite de ontem (10), às 19:30, uma reunião com a nova Equipe Dirigente Paroquial do Encontro de Casais com Cristo (E.C.C).

A ocasião serviu para uma avaliação da caminhada do Grupo nos últimos anos, bem como para programar as atividades para os próximos meses. Algumas novidades serão implementadas com a intenção de envolver ainda mais as atividades do E.C.C. em conjunto com as de outros grupos, movimentos e pastorais da Paróquia.

Neste ano do Laicato, em que a Igreja estimula a participação mais efetiva dos leigos nas suas atividades, será enfatizado o compromisso em ser dizimista, a evangelização das famílias da nossa comunidade, a participação nos eventos religiosos e nas missas, a promoção de cursos de formação para leigos, entre outros; e com isso, buscar ser um missionário na família, no trabalho, onde estiver vivendo.

“Com as bênçãos de Deus, as orações e a colaboração de todos que fazem o E.C.C. e os demais grupos e pastorais de nossa paróquia, busquemos inspiração para usar a criatividade, planejar e vivenciar as ações locais, disse o Padre.

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO – DE ARARA – PB