Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Pe. Joanderson Lira assume administração da Paróquia da Catedral de Guarabira

Pe. Joanderson Lira assume administração da Paróquia da Catedral de Guarabira

14825742_10208046117567048_1407191081_n
Pe. Joanderson Marinho de Lira

O padre Joanderson Marinho de Lira é o novo administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Luz em Guarabira, a Paróquia da Catedral.

A posse canônica se deu neste domingo, 20, às 19h, na presença dos grupos, movimentos, serviços e pastorais de todos os setores da Catedral de Guarabira.

O padre Joanderson, que acumulará também a administração da Paróquia de Pilõezinhos, está sucedendo na Catedral o padre Adauto Tavares, que assumiu a Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba.

Ordenado sacerdote em 21 de janeiro de 2012, o padre Joanderson Lira é cerimoniário diocesano, juiz auditor do Tribunal Eclesiástico, assistente espiritual da Pastoral da Criança e da AMECC, membro do Conselho Presbiteral e Membro do Conselho Diocesano de Pastoral.

Pascom