Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Pe. Paulo Roberto é apresentado como vigário paroquial em Pilõezinhos

Pe. Paulo Roberto é apresentado como vigário paroquial em Pilõezinhos

pe-paulo-na-s-francisco
Pe. Paulo celebrando na Comunidade São Francisco, em Pilõezinhos

A Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos (PB) recebeu o seu novo vigário paroquial o padre Paulo Roberto da Silva. O sacerdote passará a residir em Pilõezinhos e auxiliará o pároco atual, padre Joanderson Lira, que assumiu também a Catedral de Guarabira.

O padre Paulo Roberto foi apresentado aos novos paroquianos neste domingo, 20, durante a celebração da Santa Missa às 8:30h, na Solenidade de Cristo Rei do Universo.

Em contato com a Pascom o vigário se autodefiniu como um padre simples e chegado as visitas missionárias. “Sou um padre de hábitos simples e gosto muito de visitar as pessoas, principalmente os doentes e os idosos”, disse padre Paulo.

O Reverendo deixa a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e, segundo ele, vem para somar ao trabalho já desenvolvido pelo padre Joanderson. “Recebi com muita alegria o comunicado de que iria para Pilõezinhos; chego para somar”, sintetizou o sacerdote que foi ordenado em 12 de outubro de 2006.

Pascom