Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Igreja / Pe. Uelvo Miguel fala sobre vida sacerdotal e os desafios da missão em Dona Inês

O padre Uelvo Miguel, administrador paroquial de Dona Inês, concedeu entrevista ao Portal Dona Inês em Foco. Na oportunidade, o padre falou sobre a sua vida sacerdotal e sobre sua nova missão na Paróquia de Dona Inês. Ele disse que ingressou no seminário no ano de 1999 e que em janeiro de 2017 o sacerdote completará 5 anos de sacerdócio. É natural da cidade de Belém-PB.

Confira a entrevista na íntegra:

Pascom com Portal Dona Inês em Foco