Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Peregrinação marca o dia de Nossa Senhora de Fátima em Pirpirituba

Peregrinação marca o dia de Nossa Senhora de Fátima em Pirpirituba

O dia 13 de maio de 2016 foi especial para os habitantes da Paróquia de Pirpirituba (PB), por ocasião da realização da peregrinação ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Sítio Dois Irmãos.

Neste dia, às 5h da manhã, a caminhada de devotos de Nossa Senhora de Fátima, partiu do centro da cidade até o Santuário. No local, dedicado ao mistério da aparição da Virgem Maria em Fátima (Portugal), por volta das 6:30h o bispo diocesano dom Lucena presidiu a Santa Missa, também celebrada pelos padres Demétrio Morais e Paulo Roberto.

A capela está em reforma, mas já é possível perceber o quanto ficará bonita, tornando-se um espaço de oração e recolhimento, além de possibilitar a apreciação da natureza.

Confira algumas imagens: