De 23 a 25 de fevereiro, a Pastoral da Pessoa Idosa realizou em João Pessoa (PB) uma Assembleia Estadual com as cinco dioceses que formam a Arquidiocese da Paraíba. A Assembleia teve como Tema: Sal da Terra e Luz do Mundo (Mateus 5, 13-14).

A coordenadora estadual Rosa Francisca e a equipe estadual assumiram toda a logística do encontro. Foram momentos marcados pela espiritualidade, troca de experiências, estudos e oficinas de monitoramento do Sistema de Informação da PPI, planejamento das metas para 2018 e apresentação da lista tríplice para escolha da nova Coordenação Estadual.

A Ir. Terezinha Tortelli, coordenadora nacional da PPI, foi a assessora da Assembleia. Estiveram presentes o Padre Luís Junior, Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, que acolheu todos os participantes das cinco dioceses; o Padre Paulo Cordeiro, Diretor Espiritual; e o Padre Rodolfo de Calcas Cavalcante, coordenador de diocese de Cajazeiras, celebrante.

A Assembleia aconteceu no JR Hotel e foi avaliada pelos participantes como um momento muito positivo para o crescimento e abrangência da Pastoral.

COMPARTILHAR