Foto: Pe. Gaspar Rafael

Na tarde desta sexta-feira (19), o bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena, se reuniu com os prefeitos Kaiser Rocha (Solânea), Douglas Lucena (Bananeiras) e José Ailton “Nen” (Arara), para tratar da estrutura da II Romaria das Famílias que será realizada em Santa Fé no dia 18 de agosto.

O evento, assim como em 2018, deve lotar o Santuário Memorial do Padre Mestre Ibiapina. “Precisamos do apoio dos municípios próximos a fim de estruturar o acolhimento das famílias que participarão da Romaria e graças a Deus sempre recebemos a solidariedade das Prefeituras parceiras da evangelização”, esclareceu Dom Aldemiro.

Os prefeitos presentes acertaram, cada qual, sua participação na logística do evento. Participaram também das tratativas o padre Gaspar Rafael (Dona Inês) e o padre José Floren (Santuário de Santa Fé).

PASCOM – PASTORAL DA COMUNICAÇÃO
DIOCESE DE GUARABIRA