BANANEIRAS (PB) – As rápidas mudanças tecnológicas e nos sistemas de comunicação exigem da Igreja uma perspicaz adaptação. O mundo digital, descrito pelos papas como cheio de oportunidades e perigos, é uma realidade da qual já não se pode escapar. A reforma das estruturas de comunicação da Diocese é uma resposta a essas transformações e a Rádio Integração 102,3 FM, há 21 anos sob a tutela da Diocese de Guarabira, não pode jamais ficar fora desse processo de inovações e adequações.

Com este pensamento, o bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldmiro Sena, confirmou nesta quinta-feira (04), novos nomes para o gerenciamento da Rádio Integração, sediada em Bananeiras.

  • Padre José André da Silva Anselmo, Vigário Geral da Diocese, Pároco na Paróquia Santo Antônio de Guarabira e Reitor do Memorial Frei Damião, será o Diretor Geral da emissora.
  • Padre José Arimateia Vieira de Lima, Pároco na Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Bananeiras, será o Diretor Administrativo da emissora.

ATRIBUIÇÕES

O Diretor Geral dirige, planeja, organiza e controla as atividades de diversas áreas da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços diversos. Desenvolve planejamento estratégico, identifica oportunidades, avalia a viabilidade e faz recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios.

O Diretor de Administrativo orienta o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos da empresa, buscando soluções para os problemas administrativos.

GRATIDÃO

A Diocese de Guarabira, na pessoa do bispo diocesano Dom Aldemiro, manifesta extrema gratidão ao diácono permanente João Valério pelo seu empenho e zelo durante os quase cinco anos em que esteve à frente da direção da empresa no cumprimento do projeto de migração de AM para FM. O diácono continuará atuando pastoralmente na Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Bananeiras.

Pascom – Pastoral da Comunicação
Diocese de Guarabira

COMPARTILHAR