Estúdio da Rádio Integração 102.3 FM

A Rádio Integração 102.3 FM, da Diocese de Guarabira, selou nesta quinta-feira (21), uma parceria com a Rádio Arapuan. Agora, a Rádio Integração passa a retransmitir o programa Rádio Verdade, sob o comando dos jornalistas Heron Cid e Adriana Bezerra que estiveram em nossos estúdios realizando uma programação especial.

A Diocese de Guarabira acredita que, selando este projeto, contribuirá para a propagação das notícias e das informações que interessam ao nosso povo.

Neste evento, estiverem presentes o Pe. José André Anselmo, Vigário Geral, representando Dom Aldemiro Sena, Bispo Diocesano de Guarabira; o Pe. Adauto Tavares, ecônomo da Diocese, e o Pe. José Arimateia Vieira, representante do Clero e Coordenador Diocesano da Pastoral da Comunicação – PASCOM, além de autoridades municipais que participaram deste momento. Também contamos com a presença de um grande número de pessoas, que comemoram conosco esta conquista.