A Renovação Carismática da Diocese de Guarabira, o Grupo de Oração Cristo Rei e a Paróquia Sagrada Família de Belém convidam todo o povo de Deus para juntos vivenciarmos o XIX Cerco de Jericó, durante os dias 02 a 05 de Agosto.

Com o tema: “Eis Que Estou à Porta e Bato” (Ap 3, 20a).

Serão dias de bênçãos na presença do Senhor, momentos com Santa Missa, Confissões e Adoração a Jesus Sacramentado. É tempo de graça em nossa Paróquia vamos juntos adorar ao Rei dos Rei.

Presenças confirmadas do nosso bispo diocesano Dom Aldemiro, padre André, Padre Júnior (Diretor Espiritual da Renovação Carismática Católica na diocese de Guarabira) e nosso pároco padre Pedro Alexandre

Realização: Renovação Carismática da Diocese de Guarabira, Paróquia Sagrada Família e o Grupo de Oração Cristo Rei.

Pascom\Belém