Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / RETIRO DOS ANIMADORES – Espiritualidade Mariana

RETIRO DOS ANIMADORES – Espiritualidade Mariana

Neste Domingo (30 de Julho) nossa Paróquia realizou um dia de Espiritualidade para os Animadores e Coordenadores de Grupos e Pastorais na Comunidade de Chã de Jardim na cidade de Areia/PB. Foi um dia alegre e de aprendizado, onde foi possível aprofundar os nossos conhecimentos sobre a Espiritualidade de Maria e assim fortalecer a nossa Fé na intercessão da Virgem Maria. Agradecemos a todos que participaram desse Retiro, ao Pe. Adauto que incentivou este momento e também a Irmã Nancy que ministrou o encontro e a Comunidade de Chã de Jardim pela acolhida. Pascom – Pirpirituba/PB.