Na quarta-feira, 04 de abril de 2018, na Cúria Diocesana foi realizado a reunião Ordinária do Setor de Pastoral Social. Na ocasião, participaram membros das seguintes Pastorais: Pastoral da Terra – CPT, Pastoral Carcerária, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa – PPI, Caritas Diocesana, Escola Fé e Política, CEBs, Movimento de crianças e Adolescentes – MAC, Conselho Tutelar e SEDUP. Os quais partilharam suas experiências de trabalho realizados no contexto atual.

Nesta reunião contamos com a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos, que expressou interesse e alegria de poder se encontrar com as pastorais, movimentos e entidades, com o desejo, manter a unidade, mesmo cada entidade tendo seus objetivos específicos, que não impede a realização de um trabalho coletivo, onde podemos traçar encaminhamentos de transformação da sociedade.