Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / SEMANA DA FAMÍLIA NA PARÓQUIA DE LAGOA DE DENTRO

SEMANA DA FAMÍLIA NA PARÓQUIA DE LAGOA DE DENTRO

Agosto, mês das vocações foi um mês intenso. Com uma programação que celebrou as vocações sacerdotais, as vocações matrimoniais – direcionada às famílias, Dia do(a) Catequista e a vocação à vida consagrada. O ponto mais alto foi a programação de encerramento da semana da família que encerrou com um encontro da área pastoral de Pirpirituba composta pelas comunidades de Pirpirituba, Belém, Caiçara, Logradouro, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro. O encontro aconteceu em Lagoa de Dentro na manhã do dia 20 de agosto, no ginásio de esportes. Durante a manhã as paróquias se reuniram para celebrar a data com palestras, pregações, apresentações culturais encerrando com a missa celebrada pelo Padre André Anselmo, pároco de Lagoa de Dentro e Padre Jardiel, da Paróquia da Sagrada Família de Belém. Foi uma manhã de bênçãos para a todas famílias.

PASCOM DIOCESANA