Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Paróquias / Semana Missionária do Dízimo nas Paróquias

Semana Missionária do Dízimo nas Paróquias

No dia 16 de Julho do corrente ano, a Paróquia Santíssima Trindade, em Guarabira, realizou uma manhã de Espiritualidade com os Missionários da Pastoral do Dízimo, no Ginásio do SESC-Guarabira. O momento teve por lema: “Dízimo: Amor a Deus e ao próximo”.

A manhã de Espiritualidade foi animada pelo Ministério Servos de Maria, da cidade de Logradouro. Nesta, pôde-se ter presentes, representações de comunidades da Zona Rural, que pertencem a Área Pastoral de nossa Paróquia.

Grupo Servos de Maria
Coração do Dízimo