Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Destaque / Solenidade de bênção das torres da Matriz de Cuitegi reúne grande número de fieis

Na noite desta sexta feira, 05 de agosto, a Paróquia de Cuitegi recebeu o administrador diocesano da Diocese de Guarabira, o bispo dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, para a celebração da Santa Missa e bênção das torres da Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

A solenidade foi acompanhada pelo padre Elias Sales (pároco local) e padre Alípio Morais (vigário paroquial), além dos padres Demétrio (Sertãozinho e Pirpirituba), Robinho (Guarabira), Diácono Igonaldo (Pilões), Seminaristas e fiéis provindos das diversas comunidades da Paróquia.

As torres da Matriz fazem parte de um conjunto de serviços de melhoramento paroquial, que vem contando com a participação dos dizimistas e colaboradores.

Veja algumas imagens:

Pascom – Diocese de Guarabira