Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / Terço dos Homens de Alagoa Grande celebra mais um ano de caminhada

Terço dos Homens de Alagoa Grande celebra mais um ano de caminhada

homens-al-grande
Representantes de várias paróquias da região participaram da celebração

O Grupo Terço dos Homens de Alagoa Grande celebrou neste sábado, 19, mais um ano de aniversário de caminhada pastoral. A programação foi iniciada com uma procissão até a Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo padre José Arimateia, às 19h.

Caravanas dos Terços dos Homens de várias paróquias da região foram até Alagoa Grande.

O coordenador local do Terço dos Homens, Wanderley, agradeceu a Deus e a todos os visitantes pela belíssima festa.

Pascom