Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias da Diocese / UM ARRAIÁ PRA LÁ DE ANIMADO!

UM ARRAIÁ PRA LÁ DE ANIMADO!

No último sábado (29), a Paróquia de São Sebastião em Lagoa de Dentro, realizou o Arraiá Paroquial. Foi uma noite animada, festiva, com muitas apresentações cultuais das comunidades. Participação das Comunidades de Boa Vista, São José, Pitomba de Gravatá, São Pedro, como também a participação do Grupo de Bem com a Vida, do SCFV do município. Para animar o Arraiá tivemos dois representantes da Comunidade Shalom de João Pessoa junto representantes da CDMD daqui da cidade e ainda uma “palhinha” do Padre André. As Pastorais e movimentos, com suas barracas de comidas típicas também fizeram a festa. E ainda teve bingo. Um momento fraterno onde a nossa comunidade vivencia  as tradições e cultura popular com muita alegria. Agradecemos a todos que participaram e que contribuíram para esta noite bonita e festiva em nossa paróquia.

Pascom LD