DIOCESE DE GUARABIRA

CIRCULAR 001/2021

Guarabira, 05 de fevereiro de 2021

COMUNICADO DE NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

Ante as necessidades pastorais da Igreja Particular de Guarabira, visando o bem do povo de Deus em nossa Diocese e considerando a natureza missionária que compete à vocação presbiteral, anunciamos a seguinte nomeação:

• O Padre Ricardo Ferreira Silva, PSDP, foi nomeado como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Luz, cidade de Guarabira-PB, Forania de Guarabira. Desse modo, sua data de apresentação canônica será no dia 07 de fevereiro de 2021.
  • Padre Ricardo Ferreira Silva, PSDP, atuará também na Associação Menores com Cristo AMEC e Talita, sem prejuízos ao seu atual ofício.

Por fim, peço a bênção de Deus para o ministério sacerdotal do referido presbítero, pela intercessão da Virgem da Luz, nossa Excelsa Padroeira.

Dom Aldemiro Sena dos Santos
Bispo Diocesano de Guarabira – PB