Na Solene Festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Diocese de Guarabira celebrou também os 38 anos da Rádio Integração FM.Uma concelebração eucarística marcou o evento, presidida por Dom Aldemiro Sena – bispo diocesano – e por Pe. José André – vigário geral; Pe. José Arimatéia – pároco de Bananeiras e diretor administrativo da Integração; Pe. José Floren, Pe. Gaspar Rafael e Pe. Hítalo Sidney. A missa aconteceu na manhã da última segunda-feira 12 de outubro, na Igreja de Nossa Senhora do Livramento em Bananeiras.

Dom Aldemiro, em sua homilia, falou sobre os sinais de Aparecida, simplicidade, negritude e estrela da evangelização: “O sim de Maria é o nosso ‘sim!’”; além disso, destacou que a Rádio Integração FM é a rádio da Família. Ainda sobre a emissora, Dom Aldemiro ressaltou: “Ao longo dos anos, tem sido importante ferramenta a serviço do Evangelho”.

O bispo agradeceu aos ouvintes pela fidelidade e aos diretores da emissora Pe. José André, Pe. José Arimatéia e Eraldo Luis pela colaboração. O Pe. José André destacou a confiança na equipe por parte do bispo e dos ouvintes. Já o Pe. José Arimatéia enfatizou a função evangelizadora da Integração: “são 38 anos a serviço da evangelização e da comunicação. Somos o canal que promove a fé e a cidadania”.

Por: Eraldo Luís.