
É com profunda tristeza que a Diocese de Guarabira comunica o falecimento de Maria José Moura da Silva (56 anos), ocorrido nesta quarta-feira (15) no Hospital Napoleão Laureano, na capital paraibana. Ao mesmo tempo rende graças a Deus pelos 25 anos de serviços prestados a Cúria Diocesana na condição de tesoureira.
Maria José, que lutava contra o câncer, estava casada há 33 anos com Roberto Carlos da Silva – diácono permanente da Diocese de Guarabira. Na Paróquia Jesus Ressuscitado, em Guarabira, Maria José atuou como catequista e ajudou na coordenação de catequese.
O velório ocorre em sua residência na Rua Henrique Pacífico, no bairro da Primavera. O seu sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (16) no cemitério Bom Jesus, em Guarabira, com horário ainda a ser confirmado.
Consternado, o bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos, em nome de toda a Diocese de Guarabira, externa votos de pesar a toda a família e agradece pelos serviços prestados nas funções administrativas da Cúria Diocesana, crendo que o Senhor Jesus Ressuscitado é a nossa força e a luz perpétua que nos ilumina.
PASCOM – Pastoral da Comunicação