Felipe foi ordenado em 04 de agosto deste ano na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira.

Nesta terça-feira (29), na cúria diocesana, no dia dos Santos Anjos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, o bispo diocesano de Guarabira dom Aldemiro Sena dos Santos, anunciou o nome do padre Felipe José Xavier da Silva como coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação (PASCOM). O sacerdote substitui o radialista Rafael San, que por ter assumido outras missões no campo profissional, ficou impossibilitado de continuar na coordenação.

Igualmente, foi comunicado que o padre Felipe atuará, também, como Coordenador da Pastoral da Juventude Diocesana com a contribuição do padre Kléber Rodrigues Oliveira, atual assessor eclesiástico do EJC.

PASCOM – Pastoral da Comunicação