Campanha da Fraternidade 2016A Diocese de Guarabira convida os Padres, Diáconos, Religiosos (as), Comunidade de Vida Consagrada, Escola Diaconal, 02 Leigos (as) de cada Paróquia e Área Pastoral e os Coordenadores (as), devidamente nomeados, das Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos para participarem de uma manhã de Estudo sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, que acontecerá no dia 04 de fevereiro do ano em curso, no Auditório da Cúria Diocesana, tendo início às 8h30, encerrando às 11h30.

Tema: Casa Comum, Nossa Responsabilidade

Lema: Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca.  Am 5, 24

Assessor: Prof. Edmilson Trindade

Motivados pelo objetivo da CFE 2016: “… Somos chamados a ter uma vivência eclesial com atitudes responsáveis que garantam a integridade e o futuro de nossa Casa Comum”.

Confirme sua presença através do email:

secpastoraldioc.gba@gmail.com (Ir. Irenice) ou telefonar para Rita (Cúria) (83) 3271 – 4242.