A Rádio Integração 102.3 FM, administrada pela Diocese de Guarabira, faz a diferença durante o período carnavalesco. Baseada em princípios éticos e cristãos, a emissora, instalada em Bananeiras, mas com longo alcance e penetração em toda a região, veiculou momentos especiais de meditação e louvor, além de levar informações sobre os retiros e rebanhões promovidos no território diocesano.

Nesta Quarta-Feira de Cinzas, haverá a transmissão das Santas Missas das 8:30h (direto da Catedral de Guarabira) e 19h (direto da Matriz de Bananeiras).

Coordenados pelo padre Arimateia, diretor da Rádio Integração, os momentos foram divididos da seguinte forma:

Segunda feira:
9h às 10h30
15h às 16h30
18h às 19h

Terça feira:
9h às 10h30
15h às 16h30
18h às 19h

Pelo telefone ou via WhatsApp, os ouvintes participaram e movimentaram a programação especial de carnava da Rádio Integração 102.3 FM.

PASCOM – Pastoral da Comunicação