Foto: @pointofview_brasil

Na noite deste domingo (04), na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, foi celebrada uma Missa em ação de graças pela ocasião do aniversário de 31 anos de caminhada do ministério de música Shalom do Pai. A celebração foi presidida por nosso bispo Dom Aldemiro.

A missa em ação de graças foi marcada pelos sentimentos de louvor e esperança. Louvor a Deus por ter amado e sustentado o nosso trabalho de evangelização ao longo desses 31 anos de história, e esperança, de que com Ele, se poderá proclamar a glória de Deus e testemunhar a experiência de ressurreição que passa pela Eucaristia.

Que nesses 31 anos de serviço à Igreja do Senhor, o Espírito nos conceda a graça de sermos moldados de acordo com o Seu Amor, para que com humildade, serviço e missão, supliquemos, assim como fez São Pio: “Uma só coisa é necessária: estar perto de Jesus”.

Foto: Pascom da Catedral

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO (PASCOM)