Alejandrina é uma missionária mexicana

A Congregação Missionárias Apóstolas da Palavra estão em Piloezinhos (PB). De 11 a 20 de julho, animadores, coordenadores, crismandos, leigos e cristãos de modo geral, aprofundam estudos sobre a Palavra de Deus na Matriz São Sebastião sempre às 19h. Os estudos acontecerão de segunda a sexta.

A irmã mexicana Alejandrina Ortega está voltando a Paróquia para ministrar a segunda etapa da formação. Aos participantes se pede que levam bíblia, caderno e lápis para as anotações.

O padre Joanderson Lira, pároco local, lembrou que todo o cristão tem por obrigação conhecer a Palavra de Deus, por isso, pediu que a comunidade não deixe de participar.

O carisma da Congregação Missionárias Apóstolas da Palavras é trabalhar com a Bíblia Sagrada e fortalecer a fé do católico. O trabalho consiste em realizar missões, nas paróquias, e promover cursos bíblicos e de apologética, que trata do fortalecimento da fé. Alguns livros publicados pela Congregação são utilizados pelas missionárias, no trabalho. Entre eles, estão: Bíblia e Seitas, Curso Bíblico para Crianças e Curso Bíblico para Jovens.

Pascom – Diocese de Guarabira

COMPARTILHAR