Celione David comandará programa do clube dos sócios evangelizadores

O mês de outubro é um mês especial para a Rádio Integração 102,3 FM, pois é o mês do seu aniversário de fundação. A emissora, sediada em Bananeiras e administrada pela Diocese de Guarabira, celebra 37 anos em outubro, precisamente no dia 12 – dia da sua inauguração, por ocasião da solenidade de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Em 1982, a Rádio 680 AM foi idealizada e fundada pela família Bezerra e, em 1997, foi oficialmente assumida pela Diocese de Guarabira. Nos últimos 22 anos, supervisionada por bispos e padres, a empresa se reinventou buscando superar altos e baixos, sempre visando ser uma vanguardista na preservação da boa comunicação a serviço da vida. Agora, operando na faixa 102,3 FM, a Integração consolida cada vez mais o seu espaço no mercado.

E para marcar os seus 37 anos no ar a Rádio anuncia novas atrações e investimentos. Inicialmente, os padres José André e José Arimateia – respectivamente diretor geral e administrativo da emissora – confirmaram que a Integração terá um espaço ainda maior para a evangelização e lançará o Clube dos Sócios Evangelizadores, um projeto de fidelização dos ouvintes que poderão ajudar diretamente a evangelização pelos meios de comunicação. A puxadora do projeto será a cantora católica Celione David que apresentará diariamente, às 9h da manhã, o programa Encontro com Deus, uma plataforma que reunirá músicas, orações, reflexões, mensagens de otimismo e, sobretudo, interação com os ouvintes que se tornarão sócios evangelizadores. O projeto prevê sorteios de “mimos” entre os sócios e um encontro mensal dos sócios através da Missa da Divina Misericórdia. A estreia será terça-feira, 1º de outubro. O ouvinte poderá acompanhar o radiofônico pela live no Facebook da Rádio Integração e também pelo site www.integracao102.com.br

Depois de longos anos de carreira como cantora de forró, Celione David se sentiu chamada por Deus para se dedicar integralmente a música religiosa e, juntamente com sua família, tem levado seu trabalho para várias localidades do país. Apadrinhada pelo padre Zezinho – maior cantor da história católica de todos os tempos – Celione se apresentou em palcos nacionais como Aparecida, Canção Nova e recentemente no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. “Minha expectativa é a maior possível. Depois de viver grandes momentos nos palcos, levarei meus humildes dons para o rádio. Peço a Deus que me capacite nesta nova etapa”, disse Celione.

A diretoria anunciará outras novidades em breve!

PASCOM – Pastoral da Comunicação
Diocese de Guarabira