Na última sexta-feira, 23 de outubro, aconteceu a reunião extraordinária do Setor Social no Auditório da Cúria Diocesana, em Guarabira. O encontro aconteceu sob os cuidados do Padre João Bosco Francisco do Nascimento, Coordenador Diocesano de Pastoral e de Maria Joseane de Souza Rodrigues, Articuladora do Setor.

Na ocasião, houve a socialização dos desafios enfrentados e as motivações para alimentar o trabalho a serviço da vida. Participaram da reunião representantes das seguintes pastorais e serviços: Pastoral Carcerária, Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), Pastoral da Criança, Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Terra (CPT), Pastoral Operária, Bom Pastor, MAC, SEDUP, Secretariado Diocesano de Pastoral.

Por: Maria Joseane de Souza Rodrigues, articuladora do Setor Social da Diocese de Guarabira.