Aqui estão algumas dicas de financiamento

“A primeira coisa que você precisa fazer é construir um proforma, que basicamente conte a história de qual será sua receita do primeiro até pelo menos o terceiro ano, porque você precisa sair e conseguir financiamento”, disse Zetter. “Você precisa incluir os custos de instalação do consultório, o custo do aluguel por metro quadrado, as despesas [do sistema de registro eletrônico de saúde], suprimentos médicos e de escritório. Você está construindo uma bola de cristal de como é a assessoria e precisa ser capaz de dizer como todos esses números surgiram.”

assessor de impresa para médico

Obter financiamento através de um empréstimo bancário tradicional pode ser complicado, especialmente considerando que muitos prestadores de cuidados de saúde têm um património líquido negativo depois de se endividarem para frequentar a faculdade de medicina. É aí que entra um proforma sólido e realista. Max Reiboldt, presidente e CEO da empresa de consultoria Coker Group e autor de Starting, Buying, and Owning a Medical Practice , explicou a importância de um plano de negócios racional e a necessidade absoluta de uma startup financiamento.

“Você não conseguirá capital para iniciar seu negócio sem um plano de negócios sólido”, disse Reiboldt. “Mostramos necessidades de fluxo de caixa e projeções de dívida por mês, ou pelo menos por trimestre. Além disso, na área da saúde você não recebe muito quando realiza os serviços. Você está realmente à mercê das companhias de seguros e do governo. Portanto, há um atraso tremendo… no fluxo de caixa além desse tremendo investimento de capital que você está fazendo.”